Acajutiba
Oficialização
Esplanada
Violência
Bandidos em atuação
Pedreiro é assassinado a tiros no Alecrim de Baixo Pedreiro é assassinado a tiros no Alecrim de Baixo
Em Alagoinhas
Pedreiro é assassinado a tiros no Alecrim de Baixo
Publicado em 06/11/13
Reportar erro

Foi assassinado por volta das 08:20 da manhã desta quarta-feira (06), o pedreiro Vanderlei de Miranda Rocha, 35 anos, de acordo com informações ele estava trabalhando em uma construção no Alecrim de baixo, bairro Pirinel em Alagoinhas, quando um elemento menor de idade não identificado que estava a pé, chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após ser atingido, Vanderlei caiu do lado do muro da residência onde estava trabalhando. Esteve presente no local do crime, a guarnição da policia militar abordo da viatura 0476, a polícia civil e uma equipe do DPT, que por volta das 09:30 removeu o corpo de Vanderlei até o IML local.


Segundo a pericia, ele foi atingido por dois disparos nas costas. O crime está sendo investigado pela policia civil.

A equipe de reportagem do Alta Pressão acompanhou todos os detalhes com exclusividade.



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.